Estruture o comercial da sua empresa com o curso completo de Inside Sales, são 21 aulas com os temas: 1 - COMO CRIAR O PERFIL DE CLIENTE IDEAL 2 - VISÃO GERAL DO PROCESSO COMERCIAL 3 - CONHECENDO O FUNIL DE VENDAS 4 - COMO CRIAR O PROCESSO DE PRÉ VENDAS 5 - MONTANDO UMA LISTA DE PROSPECÇÃO 6 - COMO FUNCIONA UM CRM 7 - COMO O PRÉ VENDAS DEVE QUALIFICA LEADS 8 - COMO PLANEJAR ABORDAGEM DE LEADS 9 - CONHECENDO A CADÊNCIA DE PROSPECÇÃO 10 - COMO CRIAR O PROCESSO DO VENDEDOR 11 - COMO REALIZAR UMA PESQUISA EFICAZ 12 - COMO ELABORAR UMA PROPOSTA MATADORA 13 - COMO FAZER FOLLOW UP’S DE VENDAS 14 - TÉCNICAS DE FECHAMENTOS 15 - MEDINDO O DESEMPENHO DE VENDAS 16 - MEDINDO O DESEMPENHO DE PRÉ VENDAS 17 - MEDINDO O DESEMPENHO DO VENDEDOR 18 - COMO CRIAR O PROCESSO DE GESTÃO DE VENDAS 19 - COMO MONTAR SEU PLAYBOOK DE VENDAS 20 - CONHECENDO O MÉTODO SPIN SELLING 21 - ALINHAMENTO DE MARKETING E VENDAS (SLA)


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